Quem sou eu

Minha foto
Menina/mulher, tranquila/nervosinha, fragil/forte. Diz vc, pois sei o que sou, e o que quero, então é hora de vc descobrir....rsrsrs

terça-feira, 23 de setembro de 2008

E viva o não convencional !!

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, e eu, adoro a minha!!
Por mais que a gente nem queira, que não busque, ou até, que ainda esteja presa a lembranças boas que não voltam mais. A vida sozinha, sem pressa, cuida de se renovar, criar novo gás, novos arrepios na pele, novas expectativas, e o ciclo retoma o ponto de partida novamente no marcador.
Não adianta perguntar o porque, nem tentar entender, ela nos mostra que em lugares onde menos esperamos, e das formas menos "convencionais" possíveis, podem surgir as mais fabulosas surpresas.
E o melhor disso, é que sem estar preso a uma imagem ou a sensibilidade de um carinho, surge um bem estar em ouvir uma voz doce e serena todos os dias, e é engraçado ver a ansiedade no dedilhar de palavras escolhidas sem muito pensar, que muitas vezes nem expressam o que realmente se sente.
Medo das diferenças tamanhas (e bota tamanhas nisso, praticamente um mundo ...
rsrs), ou não ser o que pensamos, é normal, afinal faz parte de um novo conhecer.
Mas é superado pelas afinidades, pelo carinho, pelo companheirismo, e no fim do dia, o que eu consigo lembrar é das horas perdidas com sorrisos bobos, com tentativas sinceras de se
mostrar com realmente é, e de dormir acalentada por um sincero: Beijinhos Carinhosos e fica com Deus.
De verdade não tem como não adorar tudo isso, é mágico!!
E quer saber, não me importa onde vai dar, pois sei que a vida cuida disso
direitinho pra mim...



Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo Vivi...
Gostei muito, parabéns!!!
"E viva o não convencional!!!"
Beijinhos carinhosos!!!